CORONAVÍRUS

Decreto proíbe entrada de pessoas em locais turísticos em Reserva do Cabaçal


Por Redação Popular Online

img

Barreira sanitária preventiva e orientativa. (Foto: Assessoria Reserva do Cabaçal))

O prefeito municipal de Reserva do Cabaçal (a 390km de Cuiabá), Tarcisio Ferrari (PSD), atualizou, através do Decreto número 28/2020, assinado na última terça-feira (2), as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).


De acordo com o Decreto, foram atualizadas diretrizes com adoção de medidas que proíbe, expressamente, a entrada de turistas nos locais de área turística da cidade, tais como, rios, cachoeiras e pousadas.


Desde a publicação do Decreto, a Secretária Municipal de Saúde juntamente com a Vigilância em Saúde está realizando barreiras sanitárias com orientação das medidas preventivas para toda a população.


O Decreto também suspende cultos e missas nas igrejas e/ou residências particulares que promova aglomeração de pessoas, por tempo indeterminado e medidas restritivas para funcionamento de estabelecimentos.

 

Confira o Decreto na integra:


PONTES E LACERDA

Diretora denuncia suposto assédio moral em escola estadual e cobra providências da Seduc-MT

Denúncia aponta que a conduta de coordenadora tem prejudicado o funcionamento da unidade escolar; Secretaria de Estado de Educação ainda não se manifestou sobre o caso.


TRADIÇÃO E CULTURA

30ª Festa do Peão de Figueirópolis d'Oeste reúne três dias de rodeio e grandes shows nacionais

Evento acontece de 23 a 25 de julho e terá apresentações de Naiara Azevedo, Renan & Ray, Banda Novo Forró, Wender & Falcão e Thiaguinho Esquenta.


POLÍCIA

PF apura suspeita de tráfico internacional após avião com dois mortos e cocaína ser encontrado em Reserva do Cabaçal

A Polícia Federal (PF) acompanha as investigações sobre um avião encontrado com dois corpos e aproximadamente 120 quilos de cloridrato de cocaína entre as comunidades Jiboia e Lajeado, na zona rural de Reserva do Cabaçal, a 397 km de Cuiabá. A aeronave foi localizada na segunda-feira (13). Os corpos estavam em avançado estado de decomposição e, por isso, ainda não foi...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.